sábado, 10 de abril de 2010

O sol de hoje...

... convidou a um piquenique, apesar de ser dia de trabalho. Como tal, os pombinhos foram ao Pingo Doce buscar arroz de pato, pedimos para o aquecerem e lá fomos nós para uma zona verde da city. Soube que nem ginja!!! Estava uma brasa... Muita gente andava por lá a passear e até a dormir uma soneca nos bancos do jardim.
Entretanto... era hora de regressar ao trabalho!!!
Pode ser que amanhã haja mais!!! Mas a chuva vai regressar em força na terça-feira, dizem as previsões... outra vez... não.

(Foto da Net)

Para todas...

... as mais e as menos atrevidas!!! Experimentem, vá, a caixinha traz de vários sabores/cheiros (frutas, chocolate...). Mas comecem pelo mentolado, vão ver a verdadeira frescura!!! Curiosas? Estão à espera de quê? Até parecem que estão a trabalhar como eu?!! e não têm tempo para essas coisas?!!!

Está uma caloraça lá fora e eu aqui fechada a trabalhar que nem uma besta!!!! Não há direitooooooooooooooo. Quero ir apanhar sol, tostar as peles!! Eu mereço! O Euromilhões não me saiu ontem, por isso ainda tenho de regressar à tarde, e amanhã....

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tudo num dia só!

Há dias em que... além de ser sexta-feira, uma pessoa dorme mal; depois, às tantas, alguém nos acorda; entretanto tentamos dormir e recebemos SMS da TMN a horas impróprias... Não há volta a dar... é melhor levantar o cu da cama. Ah, e parece que os olhos também estão inchados (não sei se é impressão minha, mas um está mais do que o outro!).
Aspecto menos mau: parece que a Primavera veio para ficar (pelo menos ontem e hoje).
Hoje, até ouvi o Cuco, coisa que já nem me lembrava... também com uma invernia como este ano, o pobre coitado nem aparecia por aqui...

Amanhã é sábado, e quê? É dia de trabalho!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Há...

... momentos em que me apetece dizer que há cães (de duas patas, no caso!!!) que têm muita sorte!!! dasssssssss

Finalmente...há...

...sol... muito sol!!!! Pena é que tenha de estar a trabalhar!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Interrupção de dieta...

Depois de papar uma série destes chocolatinhos em forma de ovo... já não há mais!!!


É a vez de comer deste género de amêndoas... desde que sejam de chocolate!!!


Tirem o pacote daqui... please!!

Grrrrrrrrr

Não há volta a dar. Hoje estou com muito mau humor. É melhor que não me chateiem muito. Pelo menos deixem-me trabalhar!! Ok?!

Ovo cozido a metro!!!

Eu já adorava gema cozida (tá bem tá!), mas um ovo deste tamanho... que verdadeira maravilha!!!.
Os japoneses inventam cada uma!!! Uma espécie de mortadela!!! Sim, porque não há galinha que aguente pôr um ovo deste tamanho!!!!
Um ovo totalmente industrializado, é o que eu acho. Uma coisa é certa... se for ovo tal e qual, eu iria adorar a parte branca porque é enorme!!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Vários livrinhos...

Depois de me terem oferecido este montinho de livros...



Hoje deram-me este bem recente...

Agora é só arranjar um tempinho para os ler, mas não está fácil. Acho que fui mordida pelo mosquito do sono e só me apetece dormir!!!!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Grande pequeno-almoço!!!

O antigo primeiro-ministro britânico, Tony Blair, e a sua mulher, Cherie, foram surpreendidos por quatro carros de bombeiros na casa de campo, alertados pelo alarme de fumo da casa em que se encontravam. Mas o fumo vinha de torradas queimadas...
Eu diria, que belo pequeno-almoço!!!
Mas, será que não conhecem torradeiras modernas, que disparam quando a torradinha está pronta? Hum?

Mais uma da Lady Gaga!!!

Lady Gaga foi considerada uma das mulheres mais bem vestidas do ano 2009 pela revista Vogue. A notícia já não é nova, mas é só para que conste!!!! Se havia dúvidas, a foto diz tudo!!!!

Há malucas para tudo



Erykah Badu tirou a roupa para filmar o vídeo para o mais recente single, 'Window Seat'.
Resultado: mais de 400 euros em multas!!! Uma fortuna para ela!!! Até se deve rir!!
A queixa por indecência foi feita por um transeunte apanhado de surpresa na caminhada 'libertadora' de Badu, na avenida onde o presidente Kennedy foi assassinado, na cidade de Dallas.
'Window Seat' é o primeiro avanço para o novo disco de Erykah Badu, "New Amerykah Part Two: Return of the Ahnk", que é lançado na próxima semana.

Já ninguém pode ter calor e tirar umas peças de roupa?!!!! Hum??

Só vos digo, se o álbum captar a atenção de tanta gente como este vídeoclip, então acho que a aposta da jovem já está ganha.

E, diga-se, a musiquinha até é agradável. Digam lá que não...

Apetecia-me ir...

... já, já... para aqui. Mas, não, ainda não é já!!! Vou ter de ir ali trabalhar umas horitas, uns meses até!!!