sábado, 13 de fevereiro de 2010

Que vontade...

... de ir ali fora apanhar sol!!!! Mas não posso.... hoje tenho de fazer companhia à secretária e ao computador e trabalhar muito!!!
Porque é que o sol não aparece nas minhas folgas? Fiz-lhe algum mal? Foi?

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaa

Faltam 20 minutos para a meia-noite e eu no trabalho!! E a gaja ali ao lado que não há maneira de despachar o serviço para eu dar o meu aval!!! Acho que vou lá acordá-la!! Tenho fome... claro que já vou ter de passar numa pizaria!!! E a linha... lá se vai.
Não tarda, tenho de acordar e voltar para aqui!! E depois, e depois, e depois também....
Droga....
O que vale é que eu sou bem remunerada!!! eheheh

Censura, nã!!!!


Ainda dizem que a Censura existia apenas durante o Estado Novo... tá bem abelha... vou ali e já venho!!!
Não sei porquê, mas parece que estou a ter um "déjà vu"... hum... mas não foi no Estado Novo... não podia... será que foi há menos tempo.... se calhar...

Podem ouvi-lo daqui a nada

Depois de ter chegado tardíssimo a casa e de ter estado a lambuzar o meu estômago com chocolate branco (!!!) vou assistir à conversa entre o Pedro Fernandes e o Manuel Moura dos Santos no Programa "5 Para a Meia-Noite"... não tarda nada está a começar no Canal 2. Estou curiosa para saber se ele é sempre aquele Manel que a gente conhece da TV... ou se estará menos sisudo!!!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Apetece-me...

... apertar o gasganete a alguém da TMN. Que mania de mudarem os tarifários das coisas sem a nossa autorização!!! Estão-se a habilitar-se a ter de pagar as nossas contas por causa disso mesmo, ai estão, estão!!!

Jantarinho light!!

O meu jantarinho de hoje aconteceu depois da meia-noite!!! Claro que optei por algo mais leve - uns flocos Auchan! São bons, eu gosto, mas dão um certo trabalho até conseguir mastigar as frutinhas, sobretudo quando se está mais para lá do que para cá!!!
Trabalhei até às 10 da noite e ainda me fui enfiar num hipermercado... de há uns tempos para cá concluímos que é a melhor hora para se conseguir fazer compras sem ter de andar aos encontrões nem estar horas nas filas.
É sempre a andar.
Agora já são quase 1.30 da matina e tou a ficar ensonada... acho que vou ali visitar a caminha... já deve estar com saudades!!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Aceitam-se sugestões

Não tem nada a ver com o post anterior...
O que fazer a uma certa pessoa que, para se fazer de lindo e de amiguinho, me andou a prometer uma vaga num cargo-que-ainda-não-sabia-bem-qual, mas que era para ganhar mais uns trocados, e que, passados 4 meses, não se digna a dizer nem sim, nem sopas.
Nem ao mail me responde!!! Que lata.
Apetece-me fazer-lhe uma espera e mandar-lhe com uma marreta!!!!!
Não acham bem?
Aceito sugestões!!!!

Cagões

Odeio "cagões"... aqueles que gostam muito de andar a armar-se em "carapaus de corrida"... a dizerem que são os melhores do mundo... que são profissionais exemplares... e, no fundo, não valem uma merda!!!

Para alegrar a vossa manhã!!

Ben Affleck

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Olhem, olhem... as estreias de hoje

Ali guardadinhos há uns meses, mas hoje não me escaparam... e pimba... estreei os dois!!!! O perfume, da Yves Rocher, já o conheço de ginja, gosto muito....
Quanto ao Pó Compacto, também da mesma marca, ... esse ainda nunca tinha experimentado. Gostei.




Ufa... finalmente...

Oito horas seguidinhas (non stop) a "dar o litro". Pensam que é mole, é mole é!!! Menos um neurónio ao fim do dia é o que é!!! Amanhã... e depois... e depois... até ao Carnaval ... há mais!!!!!
EU MEREÇO UM ÓSCAR!!!!!!!! Já para não falar numa ESTÁTUA!!! (sem ofensa àqueles que ainda trabalham mais horas por dia do que eu, claro)!

Franja

Gosto de ver franja em certas pessoas, noutras nem por isso. Em mim, está fora de questão. A última vez que fiz isso arrependi-me profundamente!! É que a minha ondulação (meia escondida) não me permite propriamente fazer esse penteado!!! Parecia que tinha uns corninhos na cabeça se o cabelo não fosse bem esticado!!!! Ficava muito bem, não haja dúvida!!!! Por isso, jamais!!!

Burra...


Este tempo de chove-e-não-chove já me anda a tirar do sério!! Uma gaja põe a roupa a lavar, estende-a lá fora e, meia-hora depois, pimba, já está a chover.
No cesto, então..., já está uma torre para lavar, e porquê? Porque em casa não seca rapidamente!! Óbvio. Tenho de recorrer a desumidificadores, sempre tiram alguma humidade...

Mas, aqui a "burra" podia ter comprado uma máquina de lavar e secar (tipo 2 em 1), mas foi na conversa de que davam muitos problemas e tal... e agora vê-se!!! O problema é querer vestir isto ou aquilo e tá sujo ou molhado!!!

Resta-me aguardar que a máquina da mamãe dê o berro para eu recambiar para lá a minha. Depois já posso comprar outra que SEQUE.

Qual é a vossa opinião? Conhecem alguma 2 em 1 que seja boa? E preços?

Preguiça... sei lá...

Não me apetece nada ir trabalhar esta tarde. Ainda por cima o sofá está ali a rir-se para mim!!!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Colecção Springfield

Gostei destas calças. Parecem-me fresquinhas e, simplesmente, diferentes das que costumo usar no dia-a-dia!! Tem mais artigos da nova colecção aqui.


Nova colecção Cortefiel


Gosto de todos estes exemplares da nova colecção da Cortefiel (vejam mais aqui), por isso, se mos quiserem oferecer como prenda de Carnaval, de Páscoa, sei lá... estão à vontadinha!!! Não se acanhem!!!

Ídolos - ainda há dúvidas?

O melhor dos Ídolos... ehehehhe


Só vos digo, se não viram os Ídolos ontem à noite, não podem perder este pormenorzito!!!
Que grande trambolhão deu o Abrunhosa. Ri-me tanto que até chorei!!!!
Curioso é que quando ele entrou em palco, eu disse ao "B", assim: "O gajo havia de cair e perder os óculos para lhe vermos os olhos"!!!
Oh, pá, cinco minutos depois, nem tanto, não é que ele malha a sério!!!
Mas os óculos mantiveram-se!! Que perícia. Deve estar com um valente galo na cabeça!!!
Foi do melhor!!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Velinha cheirosa

Adoro velas, de todas as formas e feitios!! Pena é que muitas vezes tenho-as à frente e não me lembro de as acender!!
Ontem, no IKEA o meu "B" comprou-me mais uma para juntar a milhentas. Desta vez, uma que ainda não conhecia - tem o cheiro de maçã e canela (claro está!!!).
Confesso que de todas as que têm por lá, e que eu já conhecia, esta é realmente fantástica (para quem goste!!).
Eu adorei... e a sala está super cheirosa!!! Afinal, é para isso que elas servem!!!

Lanidor

Esta T-shirt da Lanidor (está no site) iria ficar-me muito bem, oh, se ia!!!! Mais um devaneio...!!

Hoje é noite de Ídolos

Independentemente das pancadas e manias de cada um dos dois finalistas dos Ídolos, eu vou continuar a torcer pelo Filipe. Se não ganhar, reconheço que o prémio também será bem entregue à Diana.

Afinal... foi falso alarme!!

Não passou de um susto!! Os vizinhos portaram-se bem durante a tarde, tirando o puto que de vez em quando lá dava uso às pilhas novas!!! Nada de mais.
No entanto, alguns devem ter andado a "sacudir-se" pelas escadas com o famoso perfume podre, empestando tudo. Será que ninguém naquela casa terá olfacto???!! Começo a pensar que não!!! Só pode.

Cheira-me a festa ali em cima, tou feita.


Esta ida dos vizinhos à hora de almoço para o apartamento de outros, no piso de cima, leva-me a suspeitar que vai haver festarola e, por consequência, barulho a tarde inteira!!! A correria do puto já começou... hoje parece que lhe mudaram as pilhas. Socorro!!!!!!!!
Só falta os outros vizinhos, que também são um amor, ligarem a aparelhagem mesmo por cima da minha sala, para cantarem e saltarem ao som de música que... sem comentários... há gostos para tudo.
Vamos ver se lhes dá uma dor de barriga a todos depois do almoço que os obrigue a ficar sossegados, nem que seja sentados numa qualquer sanita!!!! Que má!!!!
Há dias que era o melhor sítio para eles permanecerem, pelo menos os de cima.
É que além de não perturbarem o meu sossego, também não empestavam as escadas com um perfume que deve estar fora de validade há mais de uma década!!!
Deve ser usado como repelente, só pode!!! Como é que é possível gostar-se daquilo?? Dassss....

Ikea - socorro, tanta gente!!



Como disse, ontem à tarde fui ao IKEA.


Entrada: 17:20h.

Cinco minutos depois: arrependo-me de ter lá entrado!!!

Pessoas, pessoas... mais pessoas... as escadas rolantes não tinham vaga para mais ninguém... então espanhóis, nem se fala, eram resmas, para variar.

Fiquei logo aterrorizada com tanta confusão.
Mas, entrámos, claro.

Tropeça aqui, um encontrão ali... lá conseguimos procurar algumas coisas.

Do que comprámos, o mais relevante são estes dois candeeiros, depois de termos passado uns 45 minutos a escolher outros, que, entretanto, substituímos ao vermos estes!!! Trabalho em vão.
A bola branca é para nós e o candeeiro de pé é para oferecer.

Ao passar pelas lojas do centro comercial, ainda comprei umas leggins pretas (H&M), do género destas, também com fecho. Não acho piada nenhuma ao fecho, bem pelo contrário! Mas eram as que me ficavam melhor... e o fecho anda escondido dentro das botas.

De resto, olhem, não deu tempo para mais!!! Cheguei a casa já passava das 10 da noite, estoirada!!! Um verdadeiro trapo...

Limpeza total e indisposição de seguida!! É potente!!

As limpezas correram às mil maravilhas, mas a parte final quase me pôs "K.O.".
Ao ler a Proteste, esta semana, vi que este produto (na imagem) era o melhor dos testes efectuados, pois no combate ao calcário não há quem lhe vença.
Como tal, decidi comprá-lo (custa uns 3 euros, mais coisa menos coisas). Aconselha a não se pôr em contacto com a pele. Mas como uso luvas, no problem.
Gostei da forma como limpa. É realmente eficaz, a vários níveis!!!
O cheiro é agradável, mas muito intenso. dass...
O cheiro deste, juntamente com um CIF para inox e um limpa vidros/espelhos Ajax resultaram num aroma tão intenso que quase me fizeram cair pró lado!!
Fiquei enjoada, com tonturas, nem consegui almoçar como é devido.
Que potência!!
Para a próxima limpo o WC de máscara!!!! É a solução!! Depois deste episódio, aconselho vivamente!!